segunda-feira, 23 de maio de 2016

Já começou a se preparar para a segunda fase dos vestibulares?


A preparação para os vestibulares 2017 ( que acontecerão a partir de novembro de 2016) já começou faz tempo. Aqueles estudantes que ainda nem pensaram em quais são as provas que vão prestar tem menos chance de um bom resultado se comparado com aqueles estudantes que tem objetivos e metas traçadas e já estão a todo vapor no ritmo de estudos.

A maioria dos grandes vestibulares do pais possui duas fases de prova: A primeira onde as questões são de múltipla escolha e a segunda onde as questões são dissertativas. 
Já começou a se preparar para a segunda fase? Já conhece a estrutura da prova dissertativa? Conhece a técnica de prova?
Uma das dificuldades da segunda fase é a capacidade de síntese que se exige do candidato assim como a nitidez e adequação que se espera das suas respostas sem contar com aquela letra caprichada que os professores sempre esperaram de nós.
Minerva Pré-universitário, sempre inovando e oferecendo a melhor qualidade em preparação para os maiores vestibulares do pais oferece, a partir do mês de Junho de 2016 uma oficina de escrita de respostas para questões dissertativas. Quem ministrará esta atividade será a professora Ana Carolina Borgato, licenciada em letras pela USP e autora e professora do material de literatura do nosso curso Pré- universitário,
Esta oficina acontecerá toda sexta feira das 17h00  às 18h00 .
O que você esta esperando?

#vemprominerva

Nenhum comentário:

Postar um comentário